sexta-feira, 23 de junho de 2017

APROCONP faz evento de inauguração


A Associação dos Profissionais de Contabilidade de Pindamonhangaba comemorou no dia 20 de junho o início da nova Associação

Na última terça-feira, dia 20 de junho, empresários da cidade se reuniram na Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba- ACIP, para a inauguração da APROCONP - Associação dos Profissionais de Contabilidade de Pindamonhangaba. A primeira Associação dos Profissionais de Contabilidade foi fundada em 1957 e de lá pra cá, muitos profissionais tentaram reativar o trabalho dessa Associação.
Renovada e com outro nome, a APROCONP tem como objetivo lutar pelos interesses dos profissionais da área, bem como trocar experiências no setor.
O presidente Valdecir Teodoro, agradeceu a presença de todos, parabenizando a todos os profissionais que fazem parte da Associação e profissionais presentes. "Nosso desejo é que essa Associação se torne forte e representativa e para isso é preciso a colaboração de todos os profissionais da classe". O evento também contou com a participação de Denise Monteiro, Delegada do CRC, que salientou que a Associação promove o fortalecimento dos profissionais de contabilidade. Vicente Correa da Silva, representante da Prefeitura de Pindamonhangaba, parabenizou a todos e destacou a importância da Associação para o desenvolvimento dos processos dentro da Administração Municipal. O evento contou ainda com a participação de Rosely Soares, da Prefeitura de Pindamonhangaba e Vilma Leite Pinto, Patrona da APROCONP.

A nova diretoria é composta por:
Presidente: Valdecir Teodoro
Vice-presidente: Elisabete Aparecida dos Santos
1º secretário: Andréa Leite Gopfert Pinto Fogagnoli
2º secretário: Kelly Cristina Barcellos Pereira de Freitas
1º tesoureiro: Sara Maria Louzada Leite
2º tesoureiro: Débora Rodrigues da Silva
Membros do Conselho Fiscal
Presidente: Ângela Maria Romão dos Santos Oliveira
1º secretário: Irene de Castro Alves
2º secretário: Celso Virgílio Machado
1º suplente: Sidney Simões Machado
2º suplente: André Luis Mello Cavalcante




Nenhum comentário:

Postar um comentário