sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cai o primeiro diretor do governo do PR e prefeito nomeia mais dois e chega a 117 cargos na Prefeitura



Foi publicada hoje no jornal oficial do munícipio a portaria nº 4.880 de exoneração da servidora de carreira Silvia Vieira, que exercia o cargo de diretora de Maio Ambiente para seu lugar remanejou o ex-diretor de Habitação Frederico Lúcio. Com essa ação o governo do PR de Pinda abre a porta da mudança na assessoria tão esperada pela população.
Com isso esperamos que o prefeito aproveite essa atitude de mudança e analise também a troca de no mínimo mais sete secretários tais como: Gabinete, Jurídico, Planejamento, Segurança, Obras e Serviços, Saúde e Habitação. E não se esqueça de avaliar diretores, coordenadores e coordenadores de gabinete.
Para a Habitação foi nomeado o ex-secretário de Indústria e Comércio do governo João Ribeiro, Álvaro Staut e para o cargo de diretor de Ações de Segurança foi nomeado José Vidal, mais conhecido como tenente França que atualmente é reformado da polícia militar e que quando estava na ativa realizou um excelente trabalho em Pinda e região e a população espera que agora ele também realize um excelente trabalho em Pinda.


3 comentários:

  1. MUITO BOM AINDA A UMA ESPERANÇA....TEM QUE TROCAR A DIRETORA ANDREIA PELO PISEMO TRABALHO QUE ESTA FAZENDO ENTRE OUTROS..

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM AINDA A UMA ESPERANÇA....TEM QUE TROCAR A DIRETORA ANDREIA PELO PISEMO TRABALHO QUE ESTA FAZENDO ENTRE OUTROS..

    ResponderExcluir
  3. Diretor de Ações de Segurança?

    Como é isso?

    ResponderExcluir