quinta-feira, 29 de junho de 2017

Confiante na terceirização secretária de saúde faz reunião de remanejamento



Confiante que seu sonho de terceirização já é uma realidade e que o processo licitatório e de habilitação que ocorrerá no dia 12 de julho dará tudo certo, a secretária de saúde realizou ontem a tarde uma reunião com as servidoras do laboratório municipal para fazer o remanejamento delas para as unidades.
Outra coisa que está chamando a atenção é que colocaram o nome de uma servidora do laboratório na comissão sem consulta-la se havia ou não interesse em participar e ela ficou assustada em ver seu nome na portaria publicada.
Será que estamos vivendo o coronelismo onde o senhor manda e o escravo tem que acatar?

Demostrando que o nosso blog estava certo e que a sobrinha do deputado padre Afonso estava cometendo erros administrativos é que os dois veículos Renault zero km que estavam parados no pátio do DSM já estão sendo utilizados pelo PSF, o outro veículo que estava parado por falta de pneu já voltou a funcionar, ainda falta solucionar a placa da frente do gol, proibir a viagem do motorista que está com a carta vencida e definir a nomeação de quem é o chefe do transporte, pois até o momento o setor está sendo comandado por dois motoristas e um psicólogo. Quando será que este problema será finalmente resolvido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário