terça-feira, 27 de junho de 2017

Hoje terá reunião do COMUS



Acontece logo mais às 18 horas, na sede da União dos Aposentados, a 6ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Pindamonhangaba. A pauta desta reunião, sugerida pelo conselho, será a explicação da secretária da Saúde sobre a implantação do SAMUPÌ e também em relação ao contrato firmado entre a ABBC e Santa Casa.
Outro assunto que deverá ser abordado e questionado pela população presente será o atraso da compra de insumos para o laboratório municipal, onde tem mais de 30 mil exames a serem feitos e está atrasado por falta de desse material. Todo atraso nos exames acarreta também atraso no diagnostico medico e no tratamento, com isso bagunça todo o cronograma médico do município.
Falando em Secretaria de Saúde, mais um erro administrativo ocorreu no domingo, onde o pronto Socorro ficou sem ambulância ate as 16 horas, e somente depois que foi colocado nas redes sócias e que o vereador Rafael Goffi foi acionado que houve uma manifestação na cidade para solucionar este serio problema, tendo em vista que além das ocorrências normais estava acontecendo o festival junino, após diversos contatos de vereadores somente o servidor e motorista Marcelo Camargo deixou o seu lazer e foi até o DSM pegou uma ambulância e também ligou para o motorista que iria entrar as 18 horas para entrar mais cedo e ficou lá como plantonista.
Demonstrando que não está funcionando o transporte da cidade, os dois motoristas e o psicólogo que estão intitulados como chefe não conseguiram resolver e nem tomaram ciência do problema.

Esperamos que a indicada do deputado padre Afonso tome as devidas providências e que um fato absurdo como esse não venha ocorrer no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário