segunda-feira, 26 de junho de 2017

Munícipe denuncia construção em loteamento clandestino




Embora esteja colocado varias placas de loteamento Ilegal pela prefeitura de Pindamonhangaba , o supostos compradores não estão respeitando á legislação e muito menos a determinação da prefeitura de ilegalidade. Este loteamento esta localizado na estrada dos nogueiras, em uma estrada particular do sitio sal da terra que engloba uma área da micro bacia hidrográfica  na qual não possui autorização para nenhuma construção.
Aparentando cidade sem comando   , fiscalização municipal que não atua e terra de ninguém já tem uma construção quase acabada e outras já em preparação para o inicio das obras.
Esta denúncia também tramita no ministério público e esperamos que providencia seja tomado urgentemente como a destruição desta obra já em fase final e embargando de fato as possíveis obras que estão para serem iniciadas.
Esperamos também que a legislação seja cumprida e o Ministério Publico tome com urgência as medidas cabíveis e que preservamos com respeito o meio ambiente. 
Além deste loteamento tem varias ilegalidades na estrada  do Rare khisna , na estrada da  igreja São Jose e estrada dos mirandas.

Confira as fotos d
o local .





Nenhum comentário:

Postar um comentário