quarta-feira, 7 de junho de 2017

Roderley Miotto solicita Audiência Pública



Na sessão da última segunda-feira (05), o vereador Roderley Miotto, através de um requerimento verbal solicitou uma Audiência Pública para discutir os problemas que vem tendo a saúde de nossa cidade.
O vereador disse que são muitas as reivindicações que a população vem fazendo, muitas são as circunstâncias que levam a crer uma falta de habilidade da atual gestão em lidar com determinados atendimentos nesses seis meses primeiros meses de governo.
Problemas com os atendimentos odontológicos, denúncias no transporte de pacientes, filas gigantescas na Farmácia são reclamações reiteradamente pontuadas pela população. Além disso, com a mudança da gestão do Pronto Socorro, a nova gestora ABBC e a Santa Casa vêm tendo dificuldades em alinhar a conversa em relação a internação de pacientes. Nesse caso, falta o gestor dos contratos - prefeitura municipal - alinhar o atendimento entre os seus prestadores.
Outro ponto crítico pontuado pelo vereador é sobre o Laboratório Municipal. Os exames vêm atrasando, existindo uma fila de espera que nunca tinha sido vista em nosso município. Tal situação decorre da falta dos insumos necessários para a realização dos exames, reflexo da falta de renovação de alguns contratos importantes para continuidade dos trabalhos.

Por todo exposto, a Audiência Pública convocada para o próximo dia 28 de junho pelo vereador, tende a ser um evento importantíssimo. Nesse sentido o mesmo convoca a população para participar da mesma com intuito de que todos possam dialogar para resolver os problemas e melhorar o atendimento em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário