quinta-feira, 22 de junho de 2017

Secretária de saúde não participa de audiência pública



Aconteceu na tarde do dia 21 de junho, a audiência pública quadrimestral da Prefeitura de Pindamonhangaba na área da saúde onde em passo de tartaruga os diretores do setor apresentaram os gastos de 120 dias. A secretária de saúde mais uma vez não esteve presente.
A audiência foi acompanhada de perto pelos vereadores Rafael Goffi e Roderley Miotto que puderam fiscalizar todo trabalho administrativo feito pela Secretaria.
Não foi constatado nada de mais, apenas foi constado o que foi pago e o que foi feito, mas os vereadores estão acompanhando de perto todo o trabalho da Secretaria, principalmente referente a compra de matérias para funcionamento do laboratório e unidade e pagamento das diárias dos servidores.
Esperamos que a ausência da secretária seja por um motivo sério e que a parte administrativa ela esteja realmente resolvendo, pois o que vem acontecendo ao longo desses seis meses é muita má vontade, erros administrativos e acumulo de criticas ao prefeito por falta de atitude da secretária, que aparentemente não demostra responsabilidade pela saúde da cidade com um bom salario que recebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário