terça-feira, 27 de junho de 2017

Senai de Pinda garante 2º lugar na Gincana da Solidariedade 2017



Aconteceu na sexta-feira, 23 de junho, no Ginásio do Tênis Clube São José dos Campos, a final da Gincana da Solidariedade 2017, e a Escola Senai de Pindamonhangaba garantiu o 2º lugar. As seis escolas finalistas, juntas, arrecadaram 40 mil quilos de macarrão e a campeã desta edição foi o Colégio Adventista de Bragança Paulista.
Este ano as escolas participantes arrecadaram no total de 198 mil quilos de alimentos e 300 entidades assistenciais foram beneficiadas. Em 18 anos de gincana já foram doados 3 milhões e 86 mil quilos de alimentos.
Na final as escolas tiveram que completar três tarefas: a primeira foi apresentar o macarrão arrecado; a segunda doação das cadeiras de rodas e a terceira tarefa foi apresentação de brincadeiras.
A Escola Senai de Pindamonhangaba doou 16.474 quilos de arroz e 8.275 quilos de macarrão que foram doados para as entidades: APAE, Lar são Vicente de Paulo, Lar Irmã Julia, Lar São Judas Tadeu, Lar Irmã Terezinha, Casa Transitória e SOS Pinda.

“Queremos agradecer nossos alunos, professores e toda comunidade que colaboraram para a conquista do segundo lugar e o mais importante é que todos nós vamos colaborar com as entidades de nossa cidade”, disse o diretor do Senai de Pinda, Paulo Torino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário