quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sindicato dos Servidores repudia atitude do prefeito


O Sindicato dos Servidores de Pindamonhangaba está repudiando o ofício nº 15214/2017, em resposta a solicitação do Sindicato para uma reunião com o prefeito para tratar assuntos referentes aos servidores.
No ofício o prefeito diz que não pode atender ao pedido do Sindicato, pois tem compromissos agendados para os próximos dias e que coloca seu secretário a disposição para atendimento.
Para o presidente Daniel Ramos esta atitude do prefeito demonstra falta de respeito com o servidor, pois os assuntos que seriam abordados nessa audiência teria que ser com o prefeito e após a deliberação acordado aí sim entraria os secretários para execução dos fatos.
Alguns dos assuntos que seriam abordas são de grande importância para os servidores como pagamento do DSR, equipamentos de segurança do trabalho, perseguição de assessores e servidores e etc.
Daniel também frisou que têm assessores do prefeito espalhando pela cidade que o Sindicato está interditado, ele afirma que é mentira e ressaltou que a entidade cresce a cada dia que passa na região, acabando de inaugurar sub-sede em Roseira e Monteiro Lobato e até o fim do mês inaugurará a sub em São Bento do Sapucaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário