quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador Rafael Goffi traz secretário Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo para ajudar o Conselho Tutelar e as Entidades Sociais de Pinda

No dia 20 de junho, o vereador Rafael Goffi esteve reunido em Pindamonhangaba com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro, na sede do Conselho Tutelar.
Goffi fez questão que o secretário conhecesse o conselho, seus problemas estruturais e organizacionais, como forma de pedir socorro em prol dos conselheiros e, principalmente, em defesa das nossas crianças e adolescentes.
O vereador já havia pleiteado o recurso para a aquisição do kit conselho tutelar, e o secretário Floriano atendendo apelo, disponibilizou, por meio de emenda parlamentar, o valor de 100 mil reais para a compra de um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador.
“É mais um passo para a melhoria do nosso conselho tutelar, que além de estar sem suporte da Prefeitura, vem enfrentando dificuldades pela falta de material de trabalho”, reforçou o vereador.
Os conselheiros transmitiram suas reivindicações, expuseram seu dia a dia e o secretário colocou a secretaria à disposição.
Também estiveram reunidos representantes de diversas entidades sociais do município, a dirigente regional de ensino, bem como a diretoria de assistência social da Prefeitura, todos com o intuito de fortalecer a rede de proteção do município.
Foi apresentado ao secretário os diversos problemas enfrentados pelo Conselho, e, a pedido do vereador, ele disponibilizará ao Conselho o Kit Conselho, uma verba de 100 mil reais para a compra de um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. No que se refere ao Centro Dia Idoso o secretário destacou a importância da intervenção do vereador Rafael Goffi para que a verba destinada a construção fosse disponibilizada. O vereador ponderou: O secretário Floriano em visita a nossa cidade pode perceber o caos que nosso Conselho vivencia, com flagrante falta de infraestrutura, e descaso por parte do Poder Público Municipal. Situação essa que não podemos permitir haja vista a importância e relevância social do Conselho.

“O secretário ajudará nosso Conselho, demonstrando assim o respeito por importante entidade. Pudemos ainda visitar as obras do Centro Dia Idoso, e o secretário destacou a importância de tal Centro, que certamente auxiliará muitos idosos em nossa Cidade. Agradeço a vinda do secretário, o que claramente demonstra a credibilidade por nosso trabalho”, finalizou Rafael Goffi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário