quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador Roderley Miotto convoca secretários para audiência pública dia 05.

Na sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (12/06), um dos assuntos mais aventados no plenário pelos edis municipais foi sobre o certame de registro de preço para contratação de veículos realizado pela prefeitura Pindamonhangaba.

O vereador Roderley Miotto (PSDB), que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara, demonstrou sua insatisfação, tendo em vista o discurso de economicidade que a atual gestão vem promovendo desde o inicio do seu mandato. Pontuou que ainda que não seja uma contratação efetiva, o  Executivo Municipal incorre em erro ao fazer um levantamento para uma contratação com valores tão exorbitantes e com número de veículos tão extenso.

Disse ainda que a atual gestão está indo na contramão, pois como ela deixa o Laboratório Municipal sem insumos para realização de exames, em virtude do moroso processo de renovação de contratos, mas realiza um certame dessa magnitude para contratação de veículos, com valores tão altos.

" Eu e outros vereadores assinamos um requerimento para que o secretários de gabinete e de administração venham até a Câmara para prestar esclarecimentos sobre esse processo de contratação. Pois, a saúde de Pindamonhangaba vem sofrendo com a falta de recursos e a prioridade da atual gestão é sanar as dificuldades que até então não existiam, como por exemplo o Laboratório Municipal", disse o vereador Roderley Miotto. 
Audiência Pública sobre a Saúde

Como Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara recebe reivindicações da população diariamente.  

Observado as inúmeras reivindicações sobre a saúde de nossa cidade, o vereador convocou uma audiência pública para o dia 05/07 a fim de que população possa dialogar com as autoridades competentes. 
" O intuito dessa audiência é que a população apresente suas reivindicações para os gestores da saúde de nossa cidade, mostrando sua real necessidade. Não podemos deixar que determinadas situações perpetuem, principalmente sobre o laboratório municipal, onde muitos cidadãos estão sendo prejudicados por não terem seus exames", disse o Vereador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário