segunda-feira, 31 de julho de 2017

Candidatura a deputado começa a movimentar o caldeirão político



Faltando pouco mais de 14 meses para as eleições de 2018 o caldeirão político começa a esquentar com a movimentação de diversos nomes que deverão preitear e até mesmo buscar a reeleição para deputado estadual e federal.
Em Pindamonhangaba vários nomes estão despontando começando pelo ex-prefeito Vito Ardito que segundos rumores deixará o ninho tucano para ser deputado estadual. O vice-prefeito Ricardo Piorino segue firme com sua pré-candidatura só não sabemos se será estadual ou federal. O vereador Rafael Goffi já está em plena campanha na região e será federal dobrando com Ramalho da Construção para estadual.
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Vela também deverá ser candidato, pois a região abriu uma grande lacuna e ele é um dos nomes fortes do PT.
O médico Dr. Marco Aurélio que deverá deixar o PV, também poderá surgir com o candidato a deputado federal, só não sabemos ainda com quem irá dobrar e em qual partido.
O servidor Tião do Leite já foi para o PEN e está em plena pré-campanha para estadual. O presidente do Sindicato dos Servidores Daniel Ramos também está preiteando sua candidatura a deputado Estadual. O assessor Fernando Barbosa, atualmente no DEM foi procurado por mais dois partidos para ser candidato a deputado estadual, mas até o momento nega e diz que seu compromisso é trabalhar para comunidade e ajudar a atual administração.
Outro nome cotado é do vereador Roderley Miotto que se esquiva quando se fala neste assunto. Comentam-se que o empresário Macarrão também será candidato, mas não sabe qual partido e para que.
A eterna candidata Myriam Alckmin está mexendo seus pauzinhos para ser candidata a deputada estadual pelo PPS.
Além de todos esses nomes vários deputados buscarão votos para sua reeleição tais como: André do Prado, Fernando Capez, Marcio Alvino, Paulo Teixeira, Major Olímpio, Delegado Olim, Cassio Navarro, Vicentinho, Guilherme Mussi, Vanessa Damo, Eduardo Cury, Samuel Moreira, Estevam Galvão, Campos Machado, Pollyana Gama, Orlando Silva, Leci Brandão, Davi Zaia e Bruno Covas e também terá frente na cidade os candidatos Marcos Bertaiolli, Walter Vicioni, Netinho de Paula, Rubens Fernandes e outros.

Lembramos que Pinda tem pouco mais de 110 mil eleitores e devido a todos esses escândalos o número de abstenção, votos nulos e brancos deverão aumentar ainda mais em comparação as eleições 2016.  

Um comentário:

  1. Eu com certeza NÃO VOTO EM NINGUÉM , o Cidadão ganha eleição , finge que não te conhece , a agora vai se Candidatar a Deputado e começa a pegar na Mão de todo mundo , se depender de mim vai ganhar nada !

    ResponderExcluir