quinta-feira, 20 de julho de 2017

Corrida Pinda terá largada e chegada no Parque da Cidade


Pindamonhangaba realiza, neste domingo (23), a tradicional Corrida Pinda, com largada a partir das 8h30. O evento faz parte das comemorações dos 312 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Realizada pela parceria entre a Prefeitura e a Tenaris Confab, neste ano a Corrida Pinda tem ainda apoio do Shopping Pátio Pinda, onde foram feitas as inscrições e deverão ser retirados os kits corrida.
A largada será realizada na rotatória em frente ao Parque da Cidade, próxima ao Tenda. O trajeto de ida e volta da corrida será pelo mesmo caminho, a partir do anel viário. Os atletas largarão da rotatória e seguirão pelo anel viário, sentido Vila Prado, passando em frente à portaria principal do Parque, e continuam reto. Os participantes da caminhada retornam a partir da rotatória conhecida como "Do 4 Milhas" e os integrantes da corrida seguirão até o colégio Anglo. Já os participantes da corrida 10 km passarão em frente ao colégio e seguirão à primeira esquerda, entrando na estrada do Borba. O percurso da corrida 10 km vai até antes do túnel, quando os corredores retornam pelo mesmo caminho, até chegarem à linha de chegada, que será no mesmo local da largada.

Os trajetos serão sinalizados e a equipe da Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) estará no local orientando os participantes da prova.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário