sexta-feira, 28 de julho de 2017

Moradores do Vila Prado agradecem Prefeitura e faz nova reivindicação



Os moradores do Vila Prado estão agradecendo a Prefeitura pela limpeza realizada no bairro reivindicação feita através desse blog e aproveita também para fazer uma nova reivindicação que é a operação tapa buraco. As fotos mostram a limpeza do bairro e, também o número de buracos nas ruas.
Infelizmente não sabemos se esta reivindicação será atendida, pois o secretário de obras e serviços Josué Bondioli não realizou a licitação para compra de massa asfáltica e por isso o município não está realizando esse tipo de serviço.
Em alguns lugares da cidade o secretário está mandando tapar os buracos com concreto. Entendemos que isso é desperdício de dinheiro público, pois o cimento é bem mais caro que a massa asfáltica.
Não vamos entrar no mérito que o concreto se torna uma placa e que dependendo do local se houver muito tráfego ela pode quebrar e jogar estilhaço.
Mas vamos aguardar qual será as medidas que serão tomadas em relação a essa reivindicação.

 



Um comentário:

  1. Boa tarde! Talvez por que a licitação de asfalto foi suspensas ano passado e esse ano não deixaram verba para tal; é fato lembrar também que pavimentação de corredores de ônibus urbanos são feitos com concreto e o que mantem a massa asfáltica ou concreto é a base e não o produto em si.

    ResponderExcluir