quinta-feira, 20 de julho de 2017

Pinda Rugby enfrenta RPT pelo Campeonato Paulista no sábado




Leões do Vale buscam quarta vitória na competição. Partida tem entrada franca e contará com distribuição de brindes à torcida.

O time de rugby masculino de Pindamonhangaba – Leões do Vale – que tem o apoio da secretaria de Esportes da Prefeitura, busca a quarta vitória no Campeonato Paulista de Desenvolvimento neste sábado (22), às 15h30, no CE João do Pulo, contra o RPT Rugby - de São Paulo.
Com três vitórias e uma derrota na competição, os Leões do Vale estão na terceira colocação do grupo A - uma atrás do RPT, por isso é um jogo chave para Pinda se manter entre os líderes.
"Será uma partida extremamente difícil, contra uma equipe forte e estruturada, que conta com jogadores experientes, porém estamos confiantes em mais um resultado positivo, pois apresentamos constante evolução nos últimos meses", disse o abertura Yago.
Na última partida, em São Paulo, contra o Spac, os Leões do Vale superaram todas as adversidade e também venceram um clube antigo e bem estruturado. "Derrotamos o Spac na casa deles porque conseguimos nos manter focados, anular as investidas da linha ofensiva deles e ampliamos nossa variedade no ataque com velocidade e precisão dos backs e grande apoio e intensidade dos forwards. Agora, contra o RPT, temos que agir da mesma forma para conseguirmos mais uma vitória e melhorarmos nossa classificação. E neste jogo, ainda teremos o apoio da nossa torcida", completou Yago.
Os torcedores que forem ao CE João do Pulo para a partida vão participar do sorteio de vários brindes exclusivos e personalizados oferecidos pelos Leões do Vale.
O jogo contará com a presença de 50 crianças do projeto esportivo-social Primeiro Try, desenvolvido pelo Pinda Rugby em parceria com a Polícia Militar, e apoiado por Lawand & Fernandes Sociedade de Advogados.
Os Leões do Vale ainda têm o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba e são patrocinados pela Marcondes Lima Engenharia, VipClin Odontologia, Donaire Suplementos, Academia BS e Barbearia O Lenhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário