terça-feira, 25 de julho de 2017

PONTO DE VISTA

Adicionar legenda

Ponto de Vista - Edu Kogempa

Quando uma administração é desastrosa arranja um bode expiatório para levar a culpa. 


Ontem, veio a notícia da exoneração da diretora de Assistência Social, Regina Faria, que, é sabido pelos companheiros de serviço e pelas entidades sociais, buscou ao máximo o melhor por todos. 
A incompetência do secretário de assuntos jurídicos e secretária de saúde, indicados do Padre Afonso, fez com que as entidades ficassem por cinco meses sem recursos para custear seus serviços e muitas delas fechando as portas ou paralisando serviços. 
Como pode a corda arrebentar para o lado mais fraco, pois a assistente social Regina Faria não teve indicação de ninguém para estar lá, garimpou seu espaço e foi bem votada nas eleições que disputou. 
Para seu lugar veio a ex-assessora de Promoção e Desenvolvimento  Social de São Luiz do Paraitinga, Ana Paula Miranda, até então não sabemos a quem é vinculada, dizem que é a deputada Pollyana Gama. 
No frigir dos ovos é sabido que dê nada adianta mudar as peças intermediárias se as peças mais fortes estão batendo cabeças e alheias aos anseios e vontade do povo. 

Um comentário:

  1. O "Salto alto" e a Arrogância da Coordenação da Campanha do Vito Ardito em 2016 , custou caro e resultou na Derrota na Eleição , agora só em 2020 infelizmente !

    ResponderExcluir