sexta-feira, 28 de julho de 2017

Rafael Goffi faz várias críticas a erros da administração


O vereador Rafael Goffi durante a sessão extraordinária realizada nessa semana para votação de um novo projeto de lei referente ao repasse de recursos para entidades de Pindamonhangaba fez inúmeras críticas a conduta e a falta de respeito pela qual a atual administração vem tendo com as entidades sociais.
O primeiro item é que a Prefeitura deveria ter aditado os convênios por 12 meses até a realização do chamamento público, mas só fez por 3 meses. Depois enviou um projeto e querem repassar recursos parceladamente.
Os recursos do governo federal e estadual estão deixando de ser repassados por falta de entendimento jurídico da Prefeitura e agora um novo projeto na qual espera que repasse imediatamente esses recursos para que as entidades não fechem as portas.
Goffi também comparou que todos os municípios estão trabalhando normalmente sem deixar de fazer repasses as entidades, somente Pinda que a Secretaria de Assuntos Jurídicos não consegue resolver esses problemas por isso espera que daqui pra frente esse como outros problemas que dependam do jurídico sejam solucionados rapidamente e não atrapalhem o andamento do munícipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário