quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sindicato dos Servidores repudia Prefeitura


Após receber denúncias que existe vazamento de gás em algumas escolas da rede municipal de Pindamonhangaba e ao ir constatar este problema o presidente do Sindicato dos Servidores Daniel Ramos foi proibido por alguns gestores de adentrar ao patrimônio público para conversar com os servidores. Mediante a essa determinação da atual administração o sindicato protocolou no dia 17 de julho o ofício 118/17 informando que acontecerá essas visitas e que espera contar com a colaboração da administração.
“Este fato de proibir o órgão que representa os servidores em constatar a denúncia que coloca em risco a integridade da categoria por parte da atual administração é um desrespeito a lei trabalhista e principalmente aos servidores, pois embora esteja em recesso as providências terão que ser tomadas imediatamente para garantir a segurança dos servidores e de todos alunos”, disse Daniel.
“Caso haja resistência da administração medidas jurídicas cabíveis serão tomadas pelo sindicato”, finalizou Daniel Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário