quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tião do Leite deixa o PR e lança pré-candidatura no PEN


O servidor público Sebastião Carlos da Silva, popularmente conhecido como Tião do Leite, deixou o Partido da República (PR) onde foi no ano passado candidato a vereador e obteve 1133 votos, e numa oportunidade em sua carreira política ingressou na semana passada no Partido Ecológico Nacional (PEN) para ser pré-candidato a deputado estadual.
Esta oportunidade segundo Tião do Leite, já fazia parte de seus planos de alguns anos e espera levar a sua proposta de defender o produtor rural, o servidor público, a sustentabilidade, a educação e a segurança de Pindamonhangaba e região.
Reconhecendo que precisa ser ampliado nossos representantes na Assembleia Legislativa Tião do Leite vai aproveitar os seus conhecimentos nessas áreas e se eleito buscar recursos para que os municípios e entidades consigam melhorar os seus projetos. Com isso ajudando toda comunidade.
Já nesta fase de pré-candidatura Tião do Leite já vem visitando amigos, familiares e lideranças de diversos municípios além de todos os bairros de Pindamonhangaba onde acredita que neste anseio de mudança e colocar políticos com ficha limpa, responsabilidade e vontade de trabalhar pelo crescimento da região acredita no dia 02 e outubro do ano que vem obter um grande resultado nas urnas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário