segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vereador e assessor discutem em prédio público



O vereador Ronaldo Pipas do PR e o assessor Fernando Barbosa tiveram uma quente discussão em plena Prefeitura. O vereador após esse evento tentou abrir um boletim de ocorrência online contra o assessor por injuria, mas por erro de elaboração acabou tendo a queixa arquivada.
Com isso já tem pessoas questionando: como um vereador que tem responsabilidade de fazer as leis do município não consegue registrar um boletim de ocorrências, outros questionam o seu posicionamento, pois na administração passada era um dos munícipes que mais agitava nas sessões de Câmara colocando cartaz, nariz de palhaço e cobrando, mas agora eleito vereador do mesmo partido do prefeito não consegue melhorias para população e iniciou uma perseguição contra um dos assessores que é considerado dentre os 119 cargos um dos poucos que mais trabalha pela comunidade.

A posição do vereador Ronaldo Pipas está sendo a de seguir os três vereadores da oposição que coincidentemente tem as iniciais de seus nomes começado por R, Renato Cebola, Roderley Miotto e Rafael Goffi.

2 comentários:

  1. CARAMBA MEU ÚNICO QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA QUE TRABALHA PELA CIDADE E FICAM FAZENDO ISTO DEIXA O CARA ESTE FERNANDO BARBOSA TRABALHAR

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA MEU ÚNICO QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA QUE TRABALHA PELA CIDADE E FICAM FAZENDO ISTO DEIXA O CARA ESTE FERNANDO BARBOSA TRABALHAR

    ResponderExcluir