quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vereador Rafael Goffi recebe visita do deputado Ramalho da Construção


Pindamonhangaba e região recebeu entre os dias 08 e 10 de julho a visita do deputado Estadual Ramalho da Construção, que na companhia do vereador Rafael Goffi visitou sete cidades: Pindamonhangaba, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Caçapava, Tremembé, Cruzeiro, e Guaratinguetá. Em todas as cidades o deputado ouviu as reivindicações da população, desde problemas relacionados a saúde, infraestrutura, urbanismo, regularização fundiária, educação e segurança.
Na companhia de seu amigo e vereador Rafael Goffi o deputado se encontrou com diversas lideranças dessas cidades, como o prefeito Thales Gabriel, de Cruzeiro e o prefeito Marcus Soliva, de Guaratinguetá, o governador Geraldo Alckmin, além de lideranças e parlamentares locais.
“Nós políticos precisamos ouvir a população, e o melhor momento para fazer isso é aos finais de semana. Com a ajuda do vereador Rafael Goffi verificamos a real demanda da região, bem como analisamos a destinação de várias emendas que trouxemos, como, por exemplo, R$ 350.000,00 para o fechamento lateral da feita municipal de Pindamonhangaba”, disse Ramalho da Construção.
Por todo o tempo o deputado teve ao seu lado o vereador Rafael Goffi, que fez questão de apresentar os mais diversos problemas de Pindamonhangaba e do Vale do Paraíba.

“O deputado Ramalho é um grande parlamentar preocupado com nossa população e sua qualidade de vida. Ele já destinou quase dois milhões reais em emendas para as mais diversas áreas. O deputado não se preocupa apenas em disponibilizar a emenda parlamentar, mais também de acompanhar o andamento das obras e destinação desses recursos. Essa importante parceria trouxe, e, certamente trará muitos frutos para Pindamonhangaba e o Vale, afinal o deputado destinou grande partes de suas verbas para a nossa cidade”, pontuou Goffi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário