terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em resposta à nota referente às instalações elétricas da UBS Azeredo, informamos que:

 

Toda obra que é iniciada recebe uma ligação de energia provisória, para que os equipamentos e demais itens que precisam de energia elétrica possam ter seu funcionamento de forma adequada e a obra ter seu andamento.
Após o término da obra, o responsável técnico, no caso a empresa Guerrero Construtora, dá entrada em processo junto à EDP Bandeirante, solicitando a alteração da ligação provisória para ligação definitiva. 
Porém esse trâmite requer um tempo de análise (verificação de cargas e equipamentos que ali serão utilizados), que nada impede que a ligação provisória continue sendo utilizada por um período, uma vez que o pedido de ligação definitiva tenha sido protocolado junto ao órgão responsável.
Assim ocorreu com a UBS Azeredo que na data de ontem (31/07/ 2017), ou seja , 3 dias após sua  inauguração, a empresa Guerrero (que tem contrato com a Prefeitura até janeiro de 2018) emitiu ART de Instalação Elétrica Definitiva e já deu entrada junto à EDP Bandeirante, para que os trâmites ocorram dentro da normalidade.

Em vista disso, solicitamos a publicação da versão da Prefeitura. 
Att

Lucas Cembranelli

-- 
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Pindamonhangaba


4 comentários:

  1. Publicação da matéria dia 31 de julho.... pedido de ligação feito dia 31 de julho...... é!

    ResponderExcluir
  2. A empresa contratada pela Prefeitura deve ter profissional capacitado e especializado. Creio que, neste caso, já teria a relação de equipamentos e cargas demandadas, podendo antecipar a solicitação tranquilamente. Ou ainda não havia sido informado sobre o real uso do prédio? Por outro lado, o setor competente da Administração Pública não deveria ter agendado a inauguração simplesmente para "cumprir tabela", haja vista que a UBS é resultado de ações iniciadas na Administração Anterior. O objetivo de uso já estava determinado, portanto para que correr? A Saúde precisa de resultados e não de "quebra galhos". A Nota de EXPLICAÇÃO divulgada pelo Departamento de Comunicação busca justificar o injustificável. Lamentável como está o discurso oficial para com a comunidade. Comunicação não é "botar panos quentes". É, isto sim, mostrar a verdade, mesmo que doa. O povo aprendeu a pensar, minha gente... Nota para esta NOTA DE EXPLICAÇÃO: ZERO.

    ResponderExcluir
  3. Nota vagabunda....
    Assume que há gato.

    ResponderExcluir