sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ERRATA


Comunicamos que a matéria de autoria do Sindicato dos Servidores Públicos e veiculada por este Blog em 19/07/17 está ERRADA. No que se refere ao empreendimento Condomínio “Vistas da Mantiqueira” lançado em Pindamonhangaba pela ForCasa Incorporadora, informamos que:

1. A ForCasa é única e exclusiva idealizadora do empreendimento, não havendo nenhum tipo de envolvimento por parte de terceiros, estranhos ao Grupo ForCasa;

2.- Fica também esclarecido, que:

a.    Os apartamentos integrantes do empreendimento “Vistas da Mantiqueira” são vendidos por R$122.000,00 (cento e vinte e dois mim reais);

b.    Todas as condições comerciais, tais como valores das prestações, subsídios, prazos de contratação e aprovações de crédito para financiamento imobiliário, seguem exclusivos critérios da Caixa Econômica Federal e do Programa Minha Casa Minha Vida.

Reiteramos o ERRO na divulgação ocorrida em 19/07/17, e pedimos que sejam consideradas como efetivamente verdadeiras, as informações ora apresentadas e não como anteriormente foi divulgado.

  • Pindamonhangaba, 04 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário