sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Munícipe volta a reclamar de lâmpadas queimadas no Parque da Cidade



Voltamos a receber reivindicações dos munícipes que diariamente praticam a caminhada no Parque da Cidade referente a diversas lâmpadas queimadas principalmente no setor da ponte, algumas lâmpadas foram trocadas em virtude da missa que ocorreu no local, mas o restante continua escuro e colocando a integridade das pessoas em risco.
Fomos apurar os fatos e realmente esta reivindicação é verídica, mas a Secretaria de Obras e Serviços não tem material como lambadas e reatores para fazer a manutenção necessária no local.
Ainda falando em iluminação queremos chamar a atenção do secretário para alguns itens, pois na rotatória do anel viário que da acesso ao Sítio 4 Milhas não tem relógio e está com ligação direta, outro fato é que na Escola Padre Zezinho a ligação da bandeirantes como a ligação do prédio está para energia trifásica, mas foi instalado um relógio bifásico fato que deixará o estabelecimento de ensino com pouca energia e o município pagando como se estivesse com trifásico, o erro neste caso está na falta de fiscalização do poder público junto a empreiteira que deveria ter solicitado a instalação do relógio certo.
Fatos como esse devem estar acontecendo em outros locais e pedimos para que o secretário faça essa fiscalização para que o município não seja lesado.
Está completando hoje uma semana da inauguração da UBS do Bairro do Azeredo e até o momento não foi instalado o relógio e por isso a ligação está direta ou supostamente puxado de outro local que na gíria popular é chamado de “gato”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário