quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Sincomercio participa de reunião no Departamento de Cultura



O presidente do Sincomércio Pinda, Antonio Cozzi Junior solicitou uma reunião com o diretor do Departamento de Cultura, na última segunda-feira (31) para tratar de assuntos relacionados à organização das festividades natalinas de 2017.
A reunião teve a participação de representantes do Departamento de Cultura, da Policia Militar, do Departamento de Trânsito e, também da empresária Tetê. Desta vez, o foco da reunião foram os preparativos da festa para o período natalino, para que no fim do mês de novembro a cidade já esteja preparada para iniciar as festividades natalinas.
Ficou definido que será agendada uma nova reunião, onde o diretor do Departamento de Cultura, Alcemir Palma que irá convidar o coordenador de Eventos Ricardo Flores para participar, juntamente com outros representantes de diversos segmentos da cidade que tenham interesse em deixar a nossa cidade ainda mais bonita e preparada para o Natal.
Nessa próxima reunião irão tratar da organização e programação do evento, a fim de que fique tudo pronto, antecipadamente, para o Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário