terça-feira, 12 de setembro de 2017

Daniel Ramos ameaça chamar greve na Prefeitura



Em seu programa que foi levado ao ar no último dia 09 de setembro, o presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Pinda, Daniel Ramos fez inúmeras criticas a atual administração dentre elas um projeto que a Prefeitura quer implantar de PDV (Plano de Demissão Voluntária).
Daniel Ramos alertou que não adianta eles quererem, ou grupinho querer, pois existe uma lei trabalhista e que este projeto pode ser aplicado desde que haja uma justificativa convincente e que todo tramite tem que assar pelo Sindicato que chamará uma assembleia e se for aprovado pelos servidores dai sim é homologado e o PDV poderá ser aplicado.
Ele também afirmou que está acontecendo muita perseguição e muitos servidores não estão mais aguentado e estão até pedindo licença e exoneração, na área da saúde Daniel disse que toda semana tem pedido de demissão de médico e a população vem perdendo cada dia que passa mais profissionais e com isso a saúde está entrando no caos.
Com relação a este plano Daniel ameaçou caso a administração queria tentar implantar burlando supostamente a lei ele vai chamar uma greve.
Repudiou também o afastamento da chefa de laboratório Shirley Abreu, pois entende um absurdo e que vai estar de olho para apurar esta suposta manobra da secretária importada da saúde, advogada Valéria Santos e está também de olho em seu tio o deputado Afonso Lobato.
Entramos em contato com a Prefeitura e eles informaram que não existe nenhum processo e nem processo em tramite em relação ao plano de demissão voluntária.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário