quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Fernando Barbosa esclarece material no Viveiro


O coordenador da região leste Fernando Barbosa esclareceu que o material da saúde que se encontra no Viveiro faz parte de um projeto que esta sendo desenvolvido por sua equipe de reciclar e tentar recuperar todo material que está preste a ser jogado fora.
Em relação aos três compressores ele afirmou que tentará fazer deles um para poder atender ao ambulatório do bairro das Oliveiras que está com o compressor quebrado e por isso a dentista não está atendendo a comunidade.
Já em relação ao freezer ele foi informado que não está congelando, e que sua equipe tentará recuperar, pois o motor está bom e a carcaça também, para usar no Fundo Social.
Outra obra que ele está junto com sua equipe realizando com material reciclável é a quadra de areia no Parque da Cidade, onde canos que estavam para ir para o lixo foram recuperados, pintados e já estão colocados para receber o alambrado e outros materiais que vem utilizando em estradas rurais e em outros locais da cidade.
Finalizando Fernando Barbosa disse que com o total apoio que tem do prefeito Isael, ele e sua equipe estão utilizando um maior número de material que até em tão tinha sido jogado fora, para recuperar e solucionar muitos problemas junto a comunidade. 

Todo agente público tem que zelar pelo dinheiro e procurar fazer dentro de todos os departamentos reciclagem, com isso recuperando patrimônio público, ajudando a comunidade e o mais importante economizando e valorizando o dinheiro da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário