segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Motorista da Prefeitura reclama em rede social


Foi postado no início da madrugada deste domingo por um motorista da Prefeitura de Pindamonhangaba um desabafo na qual ele relata que estava escalado para viajar ontem e como faz quando tem viagem longa, e se tratando de fim de semana esteve no pátio da Secretaria de Obras para fazer uma vistoria no carro, mas ao chegar no local constatou que o veículo que ia utilizar não estava no pátio, ele deslocou até o Posto de Saúde e Saúde da Mulher onde o veículo também não estava.
Revoltado com esta situação que vem ocorrendo constantemente ele já falou para com o atual prefeito que pessoas que não são motoristas estão utilizando carro na hora que quer.
Outro assunto que está deixando os motoristas, principalmente aqueles que trabalham diretamente na área da saúde, é que desde o ano passado eles vêm reclamando que os pneus dos veículos utilizados no setor da saúde estão danificados e só depois de trocar os pneus de todos os carros de outras secretarias somente agora começaram a fazer a troca.
Este jeito de humanizar e de respeitar a população principalmente que utilizam os veículos da saúde e os servidores está sendo desumano. Esperamos que com este desabafo do motorista a secretária de saúde, o gerente de transporte e o secretário de obras tomem algumas providências e fica também uma sugestão que se abra uma sindicância contra esses três assessores para saber de quem está sendo os erros e que o prefeito tome providencias.

Esperamos que não haja, após este desabafo em relação a condições de trabalho perseguição por parte de seus superiores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário