quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Pindamonhangaba e Taubaté ganham novo canal de TV


A Rede RVC, o canal de TV da FUNVIC, será inaugurada dia 21 de setembro. Antes desta data, a TV estará no ar em fase de testes O projeto da emissora terá duas etapas. A primeira, agora em setembro, será sintonizada em Pindamonhangaba e Taubaté pelo canal 8 da operadora Net.

O próximo passo é entrar em sinal aberto para toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, com as torres de transmissão já instaladas no Pico do Itapeva e nos Altos de Santana, em São José dos Campos.

O novo canal de TV chega com uma programação 24 horas com jornalismo, esporte, entretenimento, prestação de serviço, educação, música, desenhos, entre outras atrações. Uma das novidades para a região será a transmissão ao vivo de eventos esportivos, como os jogos de vôlei do time de Taubaté, apoiado pela FUNVIC.

Recentemente os apresentadores fizeram uma tarde de integração, com a presença dos diretores da instituição. Foi um momento especial para cada um que faz parte deste projeto. Ao todo, participaram 14 apresentadores. Outros três, estavam em viagem.

Saiba quais são os programas produzidos pela própria equipe da Rede RVC e seus respectivos apresentadores;

MAIS NOTÍCIAS - Reinaldo Moreira      
   
PRA FAMÍLIA - Milla Mel

SESSÃO INFANTIL - Ana Paula

MOMENTO DE REFLEXÃO - Luís Otávio Palhari

CRESCENDO NO CONHECIMENTO - Ricardo Carvalho

ESTÚDIO GOSPEL - Bianca Ariel
  
O VALE E SOLUÇÕES - Rogério Naressi

GERAÇÃO RVC - Renato Amorim

TODA BELEZA - Bia Felizardo

LADO A LADO - Chibebe Júnior

VIVA BEM - Alexandra Alves

TERRITÓRIO GOSPEL - Fábio Rinaldi

TAMBÉM SOU MÚSICO - Bianca Ariel

EM QUESTÃO - Gabriel Aquino

LIGA DO ESPORTE - Marcelo Bianconi

LIGAÇÃO EUROPA - Chibebe Júnior

RVC NEWS – Reinaldo Moreira

Além destes programas e de outros em parceria com emissoras universitárias e com a TV Novo Tempo, a RVC apresenta também o FUNVIC na TV mostrando o dia-a-dia da faculdade. A emissora ainda está preparando um programa de gastronomia, chamado Experimente. Outros projetos estão em análise ou em fase de produção. Informações sobre o canal pelo telefone (12) 3648.8323 Ramal 222 ou no e.mal: contato@redervc.com.br.




Um comentário:

  1. Mais um canal evangélico, eca. Realmente o futuro da tv aberta vai ser pastores enganando os trouxas e pedindo dízimo. Ainda bem que existe a tv paga!!!!!

    ResponderExcluir