terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prefeito e vice de Pindamonhangaba participam de entrevista na Rádio Ótima FM


O prefeito de Pindamonhangaba Isael Domingues e o seu vice Ricardo Piorino participaram hoje (05), de uma entrevista na Rádio Ótima FM onde falou sobre os problemas e dificuldades que a cidade vem enfrentando e responderam perguntas da população.
Durante a entrevista o vice Ricardo Piorino falou que a cidade está com muitos problemas e que tem um grupo que vem torcendo contra a administração, mas que eles estão trabalhando, que os prédios e locais públicos estão sendo recuperados e revitalizados para deixar a cidade mais bonita e que tem uma empresa fazendo a manutenção da iluminação pública.
 Durante a entrevista Piorino falou sobre obras, que muitas estão acontecendo e que outras serão feitas mais que são surpresas para que as pessoas que não querem ver a cidade crescer não atrapalharem. Mas que abras significativas irão acontecer nesse mandato.
Falou também que as dívidas que tinham ficado da outra administração estão sendo sanadas. “Daqui pra frente a cidade pode ficar tranquila que as coisas vão decolar, mas vão decolar numa vertical, que as coisas vão acontecer nos próximos meses”, disse Ricardo Piorino.
Isael e Piorino falaram sobre o relacionamento deles que eles tem um elo de ligação e uma boa sintonia, que não existe briga entre eles e que isso contribui para o crescimento da cidade. Piorino disse que eles estão juntos e ficarão até o final.
A entrevista completa pode ser vista no facebook da Rádio pelo link: 
https://www.facebook.com/JornalismoOtimaFM/



Nenhum comentário:

Postar um comentário