quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Associação do Mombaça cede Centro Comunitário para REMEF



A Associação de Moradores dos Bairros Mombaça, Mariana e Campo Belo cedeu para REMEF Maria Aparecida Arantes Vasques, o Centro Comunitário para aulas no período da manhã e tarde enquanto acontece a reforma das salas de aulas da escola.
Pensando no cumprimento do ano letivo das crianças e colaborando mais uma vez com as atividades, o presidente Dito Bala fez um remanejamento das atividades do Centro Comunitário para poder ajudar as crianças e a educação do município.
Bala mandou um recado para Secretaria de Administração, pois antes que eles falem que teve aumento do consumo de água e de energia eles saibam que com as crianças tendo aulas no local com certeza aumentará o consumo da energia elétrica e da água, pois o único local do bairro que poderia atender de imediato essa reivindicação era o eles.
Ele também está reformulando na área esportiva o trabalho do esporte onde nos próximos dias estará definindo com seu diretor Renato Mamão como será todo procedimento das atividades do campo de futebol e da quadra de esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário