quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Caminhada Trabiju homenageia criador do conceito indigenista do Parque



O Parque Natural Municipal do Trabiju realizou, no sábado (30), a terceira edição da caminhada solidária, desta vez até a trilha da Gruta. O evento contou ainda com a doação das fotografias da exposição itinerante do grupo Olhos de Pindamonhangaba e uma homenagem para o arquiteto e urbanista, Ney Marcondes, idealizador do conceito indigenista do Parque Trabiju.
Na homenagem, foi lida uma parte da biografia do arquiteto, entregue um certificado e afixada uma placa no Parque, marcando o reconhecimento ao profissional pelos serviços prestados.
Devido às chuvas do dia anterior, algumas pessoas que haviam feito inscrição não compareceram à caminhada. "As pessoas inscritas que não vieram à caminhada devido às chuvas, podem ficar sossegadas que suas inscrições estão asseguradas para a próxima edição, que será realizada em dezembro", garantiu o coordenador de Eventos, Ricardo Flores.

A Caminhada Trabiju é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e parceiros, Fundo Social da Solidariedade e Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Trabiju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário