quarta-feira, 11 de outubro de 2017

"João do Pulo" terá festa para as crianças neste dia 12


As crianças de Pindamonhangaba são bem-vindas na festa que será promovida pela Prefeitura, por meio da Semelp, nesta quinta-feira (12), no Centro Esportivo João do Pulo. Das 13h30 às 18 horas, haverá diversas atividades gratuitas para crianças de todas as idades.
Brincadeiras, apresentações artísticas, música, jogos recreativos e até piscina estarão esperando as crianças para muita diversão. Haverá estandes da Brinquedoteca e Biblioteca, futebol de sabão, tobogã, pula-pula, apresentações artísticas, jogos recreativos, maquiagem de rosto, unhas artísticas, cabelo artístico, caricatura, escoteiros, apresentações de dança, zumba e Dj Yago.
Para as atividades nas piscinas, crianças menores de 7 anos poderão participar somente se estiverem acompanhadas por maior de idade. A brincadeira é para crianças até os 15 anos, e todos devem, obrigatoriamente, trajar maiô, biquíni, sunga ou shorts de banho. Não será permitido entrar na água com vestimentas que não sejam essas.

A entrada é gratuita. No último domingo (8), o CE "Zito", em Moreira César, recebeu o evento com sucesso. Grande público prestigiou a festa, que ocorreu com muita segurança e alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário