quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Roderley Miotto pede melhoria na qualidade dos materiais utilizados na saúde


Muitas são as situações na saúde de nossa cidade que vem desagradando a população. A falta de medicamentos e materiais utilizados pelos profissionais da saúde são reclamações recorrentes, tanto de quem atende quanto de quem é atendido.
O vereador Roderley Miotto vem visitando as unidades de saúde de Pindamonhangaba com intuito de verificar quais são as necessidades e apontar ao executivo as medidas a serem adotadas. Cumprindo o seu papel o parlamentar vem conversando com a população e com os profissionais das unidades básicas e muitas solicitações já foram feitas.
Sobre a qualidade dos materiais o vereador apresentou na Sessão Ordinária da última segunda-feira (16) um requerimento solicitando estudos e providências para formação de uma comissão composta por profissionais da rede de saúde municipal  com o objetivo de verificarem a qualidade dos materiais que estão sendo adquiridos para serem utilizados nas unidades do município.

“É importante destacarmos a situação de alguns materiais que estão sendo adquiridos para serem utilizados no tratamento de pacientes. Muitos são os relatos da má qualidade dos insumos comprados o que compromete a qualidade do atendimento, bem como em desperdícios. É claro que devem ser respeitado todos os ditames legais licitatórios, porém a qualidade do produto é importante já o mesmo deve atender ao  fim que se destina",  disse o vereador Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário