terça-feira, 10 de outubro de 2017

Verbas conquistadas para o município



Conheça os deputados que estão contribuindo para o crescimento de Pinda

Num momento em que vive o país com uma crise política e financeira bastante pesada avaliamos quais são os deputados estaduais e federais, independente se é situação ou oposição, estão buscando através de emendas recursos para contribuir com o crescimento de Pindamonhangaba.
Buscando junto aos gabinetes, assessores e de alguns vereadores que possuem trabalhos diretos em Pindamonhangaba apuramos que:
Rafael Goffi e Ramalho da Construção conseguiram junto ao senador Aloisio Nunes 300 mil reais para compra de seis novos leitos para Santa Casa de Pinda, 500 mil reais para a construção da UBS do Vila Rica, 125 mil reais para compra de um aparelho de Ultrassom, 150 mil reais para construção da Quadra do Laerte Assunção, 140 mil reais para construção da Quadra do Loteamento São Paulo, 1 mi 800 mil reais para construção da creche entre os loteamentos Maricá e Laguna, 100 mil reais junto ao Floriano Pesaro para aquisição de um kit para o conselho tutelar (carro, bebedouro, refrigerador e computadores) e mais de 1 milhão de reais junto ao Detran para construção de lombadas, ciclovias e obras referentes a segurança do trânsito.
O deputado Marcio Camargo do PSC conseguiu 500 mil reais, mas aguarda documentação para a liberação do dinheiro destinada ao término da construção das UPAs.
O ex-vereador Cal juntamente com os deputados Arnaldo Faria de Sá e Campos Machado trouxeram mais de 200 mil para a cobertura da quadra do Castolira que teve início, mas se encontra com as obras paradas.  
O vereador Roderley Miotto, a ex-secretária de saúde Sandra Tutihashi e o deputado Samuel Moreira conseguiram junto ao gabinete do governador um recurso de 1 mi 540 mil reais para reforma do Pronto Socorro que já está com obras em andamento. Samuel Moreira também trouxe 150 mil reais para construção da quadra do Laerte Assunção, 100 mil reais para compras de equipamentos médicos e está preste a ser liberado mais 730 mil para execução do projeto de revitalização da Praça 7 de setembro.
Dentro do PR os deputados Andre do Prado e Marcio Alvino vêm abrindo ao longo desses 9 meses grandes frentes junto ao governo do estado em diversos ministérios e no Congresso Nacional para o prefeito Isael que em breve alcançará inúmeros resultados.
Embora ocorreu no fim do ano passado, o deputado Davi Zaia trouxe para Pinda o Poupa Tempo que vem evoluindo no dia a dia ajudando e muito a população de Pinda e região.
O deputado estadual Cássio Navarro destinou uma emenda parlamentar para a área da saúde do município de Pindamonhangaba. O recurso de 60 mil reais será usado para a compra de veículo que auxiliará o transporte de pacientes.
A deputada Federal Pollyana Gama trouxe apoio a Cooperativa de Reciclagem de Pindamonhangaba ajudando na conquista do uso de solo; reivindicou veículos para a saúde de Pindamonhangaba como ambulância e micro-ônibus e, também solicitou o aumento do efetivo de policiais para o 5º Batalhão da Polícia Militar.
Há mais de uma semana entramos em contato com a assessoria de comunicação do deputado Padre Afonso solicitando o que ele trouxe para cidade entre emendas e verbas, mas até o momento não tivemos retorno. Deixando a entender que nada foi feito para Pindamonhangaba a não ser o furacão de sua sobrinha e equipe para o comando da Secretaria de Saúde onde vem causando inúmeros problemas, aborrecimento da população e demostrando falta de experiência e planejamento administrativo dando desgaste político a atual administração.      

   

Um comentário: