sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vereador Felipe César – FC reivindica curso para a guarda municipal e mais viaturas para Atividade Delegada


Vereador quer que a guarda municipal faça cursos de qualificação para utilização de armas e que o Executivo disponibilize mais viaturas para os policiais militares da Atividade Delegada

A segurança pública de Pindamonhangaba tem sido uma constante preocupação do vereador Felipe César – FC (PV) e nesta semana ele encaminhou pedido ao Chefe do Poder Executivo solicitando diversas medidas visando aumentar a segurança da população. Entre essas medidas, Felipe César – FC reivindicou que a Prefeitura promova estudos urgentes no sentido de oferecer cursos especiais de qualificação e treinamento para que os guardas municipais de nossa cidade possam portar e usar armas em seu trabalho normal. Outra solicitação de Felipe César é que o município coloque mais viaturas especializadas à disposição dos policiais militares que estão atuando na Atividade Delegada em Pindamonhangaba e no Distrito de Moreira César.
No entendimento de Felipe César, ao dar aos guardas municipais esses cursos e treinamentos, eles poderiam andar armados e atuar em conjunto com os policiais militares na prevenção de delitos de menor gravidade, oferecendo assim à população, um serviço de segurança mais abrangente. O vereador também ressalta que oferecer mais viaturas aos PMs da Atividade Delegada, as rondas poderiam ser intensificadas em bairros mais distantes do centro e dar mais segurança em nossa cidade. “A segurança pública é uma das principais reivindicações da nossa população, deste modo é necessário ampliar essas ações em toda a cidade e em Moreira César”, concluiu o vereador Felipe César.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário