quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Campanha Limpe seu nome garante novas compras no comércio


Como todos os anos, nos meses de novembro e dezembro a ACIP realiza a Campanha “Limpe seu Nome”, para as pessoas que estejam em situação de inadimplência, atendendo todos os dias das 8h às 18h e, em horário diferenciado, todos os sábados, das 9h às 13h. Pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito aponta que mais de 60 milhões de brasileiros estão endividados, sendo que cada brasileiro apresenta em média 4 contas em atraso.  A Campanha “Limpe seu nome” é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam voltar a consumir no comércio, principalmente, no final de ano.
Para fazer uma negociação é preciso que a própria pessoa se dirija à ACIP munida de CPF e RG. A negociação é feita na própria sede da ACIP, sem a necessidade de entrar em  contato com a empresa em que o consumidor contraiu a dívida.  Toda transação é feita diretamente com a ACIP e o consumidor poderá pagar a dívida, nas casas lotéricas ou ainda no banco. Lembrando que não são todas as empresas da cidade que têm contrato de negociação com a ACIP, dessa forma, o consumidor deve checar essa informação na ACIP, antes de tentar a negociação. O acordo é feito de forma rápida e prática, oferecendo a melhor forma de pagamento ao inadimplente, para que a dívida seja quitada o mais rápido possível.

No total são 25 empresas associadas que possuem contrato com a ACIP para a realização da negociação. Procure a ACIP e libere crédito para novas compras. Informações (12) 3644-7100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário