sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Sindicato dos Servidores luta pela categoria na região


O Sindicato dos Servidores vem realizando na região um forte trabalho de valorização para a categoria. Nesta semana em Campinas, no TRT fechou um acordo com a Prefeitura de São Luís do Paraitinga para que a partir de janeiro de 2018 os servidores tenham um reajuste de 10%.
O Sindicato também está entrando com um mandado de segurança contra a Prefeitura de Potim, pois eles cortaram a gratificação de 180 servidores. O Sindicato quer que seja mantida esta gratificação.
Falando em Potim o presidente Daniel Ramos afirmou que está aguardando o agendamento da prefeita para discutir sobre a campanha salarial.
Falando em campanha salarial, até o presente momento o prefeito de Pindamonhangaba não respondeu as reinvindicações da classe protocolada junto a atual administração.
O Sindicato também está questionando a Prefeitura em relação a terceirização dos serviços gerais. Embora não seja obrigatoriedade do município na lei trabalhista, o Sindicato quer saber se vai ou não comtemplar os servidores com a cesta de natal. 
Segundo Daniel Ramos a Prefeitura de Pindamonhangaba não está respondendo aos ofícios do Sindicato e por isso medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelo jurídico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário