quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Torneio de Futsal da Vila acontece em novembro


Após o sucesso do ano passado a Associação de Moradores da Vila São Benedito realizará nos dias 18 e 19 de novembro, a 2ª Edição do Torneio de Futsal da Vila, com total apoio a Liga de Futsal de Pindamonhangaba e da Secretaria de Esportes. O torneio conta com a parceria da Associação do Mombaça e da Mãe da Gente.
As inscrições já estão abertas diariamente a partir das 18 horas na Quadra de Esportes do bairro ou pelos WhatsApps (12) 99208-7166 ou (12) 99252-6684.
Segundo o presidente da Associação da Vila, Gerson Leme serão apenas 16 times e a idade mínima para participar será de 18 anos.

Vem ai o Campeonato de Futsal Inter Associações de Bairro

A parceria entre as Associações de Bairro Vila São Benedito e Mombaça através de seus presidentes Dito Bala e Gerson Lemes, contando com o apoio da Liga de Futsal e Secretaria de Esportes estão elaborando o 1ª Campeonato de Futsal Inter Associações de Bairro.
Além de promover a integração das associações e atrações esportivas nos bairros, o campeonato visa também tirar as crianças das ruas e através do esporte ocupar seu tempo.
Segundo Dito Bala, além do futsal está em estudo o Campeonato do Futebol Menor das Associações. Algumas das regras dos campeonatos serão residir no bairro e não ser federado.
Os presidentes que quiserem participar deste campeonato deverão entrar em contato com dito Bala ou Gerson Lemes. A primeira reunião acontecerá no final de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário