sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Tremembé sobe 290 posições no ranking do programa município Verde Azul


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tremembé, visando dar transparência às suas ações, projetos e programas ambientais implantados, informa que o município estava na 567º posição no ranking do PMVA (Programa Município Verde Azul) e agora em 2017, saltou para 274º. (A pontuação representa uma evolução de 87,64% no ranking dos municípios).
A cidade passou mais de 293 municípios basicamente com atividades como: esgoto tratado, arborização urbana, gestão das águas, qualidade do ar, estrutura ambiental e principalmente a educação ambiental praticada de acordo com as tarefas do programa na formulação e aprimoramento de políticas públicas e demais ações sustentáveis.

O secretário responsável João Vicente de Oliveira esclarece: "Com a melhoria no ranking, consequentemente traçaremos um norte em busca da certificação total dada pelo programa e da sustentabilidade no município, essas conquistas se refletem em ações que representam na prática uma melhora visível de qualidade de vida para a população, pois Tremembé agora conta com uma via de acesso a projetos e receitas financeiras dos órgãos federais e estaduais para sua realização".

Nenhum comentário:

Postar um comentário