sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Diretoria da Comevap se reúne com pré-candidato a governador


A diretoria da Comevap esteve reunida na tarde do dia 12 de dezembro, em Taubaté com o cientista político e pré-candidato a governador do estado de São Paulo, Luiz Felipe D'avila, o encontro teve como objetivo conhecer a real situação dos produtores de leite da região e, também as demais atividades da área rural.
O pré-candidato aproveitou a oportunidade para buscar apoio da categoria para viabilizar junto ao PSDB o seu nome para candidato a governador do estado no ano que vem.
Neste encontro esteve presente o presidente da Comevap Adauto Gobo, o diretor comercial Marcos de Angelis, o diretor de produção Aristeu Tranin, o prefeito de Taubaté Ortiz Junior, o coordenador regional do PSDB Francisco de Assis (Tchesco) e o vereador de Pindamonhangaba e pré-candidato a deputado federal Rafael Goffi.

Para o diretor de produção Aristeu a Comevap representa dezenas de cidades da região. “O encontro foi positivo para que novos nomes como o de D’avila, que almeja o governo do estado, possam ser cotados para o governo. É importante que eles vejam as dificuldades que o produtor rural vem enfrentando no seu dia a dia”, disse Aristeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário