terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ginástica Artística encerra competições do ano com vitórias





Encerrando as competições de 2017, as equipes da Semelp (Secretaria Municipal de Esporte s e Lazer) de Pindamonhangaba participaram, nesse fim de semana, da IV Etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística, em Hortolândia.
Com essa etapa, também foi realizada a premiação das melhores equipes e ginastas do ano.
No sábado (2), a equipe feminina conquistou uma medalha de prata no salto sobre a mesa e bronze nas paralelas, com Maria Julia Basílio. Maria Julia também conquistou o Troféu Destaque 2017. A equipe feminina ficou em terceiro lugar na competição.
No domingo (4), foi a vez dos meninos. Na IV Etapa Troféu Destaque, os ginastas conquistaram individualmente 4 ouros, 4 pratas e 2 bronzes.
Alowany Tsubota ganhou ouro nas argolas, paralelas, barra fixa e individual geral , além da prata no solo e salto sobre a mesa. Ketsury Tsubota conquistou prata nas argolas e bronze nas paralelas. Rodrigo Bordão ficou em segundo no cavalo com alças e em terceiro nas paralelas. Por equipes, Pinda terminou a competição em primeiro lugar.
Na premiação das melhores equipes do ano, os meninos também conquistaram o ouro. O destaque individual de 2017 foi para Alowany Tsubota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário