terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Grupo de teatro recebe reconhecimento da Câmara de Taubaté


Durante a sessão da Câmara de Taubaté no dia 27, os membros do grupo teatral Los Pikaretas foram homenageados pelo trabalho que desempenharam e pela premiação no 20º Festival de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba.
A homenagem teve iniciativa do vereador Dentinho (PV). O grupo é formado por alunos das oficinas de teatro do Centro Cultural Toninho Mendes e foi escolhido como o melhor coletivo de interpretação. A atriz Jéssica Camargo recebeu o título de melhor coadjuvante no papel de Dona Iraneide.
A comédia “Nó de 4 Pernas”, dirigida por Gilson Silva, garantiu a premiação aos taubateanos na categoria adulto. Gilson agradeceu ao vereador pelo reconhecimento, à Secretaria de Cultura e aos alunos.
Jéssica agradeceu ao apoio da família, dos amigos e a todos que a ajudaram. “Tenho que agradecer ao professor excelente, que me ajudou a construir minha personagem com perfeição.”

A Secretaria de Turismo e Cultura oferta oficinas teatrais gratuitas que acontecem no Centro Cultural Toninho Mendes. Os interessados devem in ao local para obter informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário