quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

VEREADOR RODERLEY MIOTTO INICIA O ANO VISITANDO O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL


O ano de 2018 começou e já tem vereador acompanhando a situação da saúde de Pindamonhangaba. No primeiro dia útil do ano (02/01/2018),  o vereador Roderley Miotto esteve no Pronto Socorro municipal para acompanhar como estava sendo o atendimento nos munícipes. 

Como presidente da Comissão de Saúde da Câmara o vereador Roderley vem atuando de perto em relação a saúde, inclusive tendo em 2017 convocado duas audiências públicas sobre o tema, aberto a CEI do Laboratório, bem como apresentado e encaminhando a prefeitura  vários requerimentos com intuito de melhorar o atendimento aos munícipes. 

"Estamos sempre acompanhando como está sendo o atendimento no Pronto Socorro. Ainda que as sessões na Câmara estejam em recesso, o nosso compromisso com o povo não pode parar. Então, logo que recebi inúmeras mensagens e telefonemas me dirigi ao Pronto Socorro para verificar a situação do atendimento de alguns pacientes que necessitavam de uma atenção diferenciada. É claro que tenho a consciência de que o atendimento é competência da equipe médica, não sendo prerrogativa do vereador interferir nos procedimentos. Porém, como fiscalizador tenho o dever de verificar se todas as medidas cabíveis estão sendo aplicadas. Agradeço a equipe do Pronto Socorro que tem nos recebido de forma muita respeitosa e esclarecendo todos os questionamentos realizados", disse o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário