segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Amanhã terá Eleições do COMUS


Após o período de inscrições, onde a administração fez miséria para que muitas entidades se inscrevessem, chegou a hora da contagem para a eleição que ocorrerá na próxima terça-feira.
O próximo mandato do conselho de saúde deverá continuar com o trabalho da atual gestão, que é o da fiscalização e questionamentos aos desmandos da gestão.
SAMU, UPA's, Pronto Socorro, Santa Casa, PSF,  Laboratório, Farmácias e unidades de saúde devem ser o foco de lutas para o próximo pleito, fazendo com que o funcionamento destes equipamentos seja satisfatório.
O ponto chave do processo eleitoral é, sem dúvida alguma, a interferência da gestão municipal para eleger a maioria, interferido e assim ferindo a isonomia da função do conselho.
Esperamos que líderes reliosos que indicaram seus membros, associações de moradores que indicaram seus moradores e outras entidades tenham a consciência que o primeiro passo para uma qualidade na saúde é o Conselho, sendo que os maiores prejudicados pela falta desta qualidade são seus próprios membros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário