segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeito é vaiado no Distrito de Moreira César

Na noite da última sexta-feira (16), o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael, quando tentava discursar na abertura da final da copa que homenageou o Cônego Geraldo Carlos da Silva, no Centro Esportivo Zito, em Moreira César recebeu uma grande vaia do público presente.
Esta atitude da população do distrito é reflexo do péssimo trabalho que vem realizando o subprefeito.
Além de não atender a população, tratar mal os servidores, o subprefeito não conseguiu ao longo destes 13 meses adquirir confiança da população por não fazer as obras mínimas como: operação tapa buracos, limpeza do mato nas ruas, limpeza dos córregos e etc.
Embora o evento fosse da Secretaria de Esportes, que apoiou a Liga de Futsal pagando arbitragem, premiação e liberando espaço, não conseguiu evitar as vaias. 
O secretário professor Everton Chinaqui  fez questão de frisar que o prefeito vem dando todo o apoio ao esporte e principalmente em Moreira César, uma região que ele tem muito carinho e respeito, pois foi ali que lhe deu a vitória nas eleições.
CONFIRA O VIDEO

Um comentário:

  1. Infelizmente as pessoas que variaram o senhor prefeito são pessoas que já foram com o propósito de desestruturar o senhorIsael e não devem ser levados em consideração pois eles mesmos não sabem por que o motivo da vaia são Maria vai com as outras

    ResponderExcluir