segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura protocola projeto do PDV na Câmara


A Prefeitura de Pindamonhangaba protocolou na tarde do último dia 15, o projeto de lei que institui o programa de Desligamento Voluntário para os Servidores Públicos. Este projeto que a principio tem por objetivo motivar o desligamento dos servidores já aposentados visando reduzir a folha de pagamento e, também dar uma gratificação para esses servidores que tanto já fez pela cidade.
O secretário de Administração Fabricio Pereira já teve uma conversa prévia com os vereadores e ouviu algumas reivindicações de alterações no projeto original e ele ficou de conversar com o prefeito para dar um retorno aos vereadores.

O presidente do Sindicato dos Servidores Daniel Ramos disse que foi pego de surpresa, pois o compromisso foi que após a elaboração do projeto aconteceria uma reunião com a comissão de servidores para discutirem e apresentarem reivindicações, fato que não ocorreu e, agora a comissão vai tentar uma reunião com os vereadores e prefeitura para que juntos cheguem num consenso e que os direitos dos servidor sejam colocados em primeiro lugar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário