sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tremembé anuncia volta às aulas cheias de novidades


No dia 05 de fevereiro as escolas municipais de Tremembé abrem seus portões para o retorno das aulas. A Secretaria de Educação de Tremembé anuncia novidades nesse “volta às aulas”. Os diretores já retornaram e, juntamente com os coordenadores pedagógicos, estarão em planejamento em um trabalho muito bem elaborado para garantir mais um ano de qualidade com projetos bem elaborados compartilhados por todas as Unidades Escolares.
Dia 01 retornam os professores em um intenso trabalho de preparação para que dia 05 as aulas comecem com muita alegria e entusiasmo.
Uma novidade nesse retorno é a nova sede da EMEF Prof. Ernani Giannico; a escola terá nova sede no prédio tão querido de nossa cidade, o prédio onde funcionou durante anos a escola SESI.
O prédio, que é de propriedade da Prefeitura, na Rua Monteiro Lobato, 150 - Solar da Mantiqueira, foi todo preparado para receber com conforto os alunos e a equipe gestora da escola.
Muitos projetos que deram bons resultados continuarão e, claro que os programas já conhecidos da rede como “Comunidade de Aprendizagem”, “FAST - Famílias e Escolas Juntas” e “Tremembé Tem Mais Educação”, também retornam.
O processo de inauguração da nova creche Sr. Paulo Casagrande está a todo vapor, logo divulgaremos mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário