terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vito elogia governo Dilma Rousseff em entrevista para Herivelto Vela

Crédito da foto: Diego Costa
Legenda: Padre Gonçalves, Vito Ardito e Herivelto Vela, na rádio 107 FM no último sábado, dia 17


Ex-prefeito falou na rádio 107 FM sobre a saúde de Pinda, habitação, indústria e outros assuntos

O programa Momento Metalúrgico, apresentado por Herivelto Vela na rádio 107,1 FM, recebeu no último sábado, dia 17, o ex-prefeito de Pindamonhangaba Vito Ardito Lerário. Essa foi a primeira declaração pública do ex-prefeito este ano.
O programa do Sindicato dos Metalúrgicos recebe convidados de vários seguimentos e faz o debate das questões do município.
Um dos assuntos foi o investimento do Governo Federal em Pindamonhangaba. Vito agradeceu a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por ter viabilizado 70 obras na cidade.
“A Dilma, para Pindamonhangaba, foi uma mãe... três UPAs, 11 creches, os estádios, 1536 apartamentos no Araretama (Bem Viver). Quero agradecer mais uma vez a Dilma, porque 90% do dinheiro desses apartamentos veio do Governo Federal. Ela gostava de gente e me tratou como gente. Tenho que agradecer as pessoas que ajudaram a cidade. Não tem sigla, todo mundo vai usar aqueles apartamentos”, disse Vito.
Vela também conversou com o ex-prefeito sobre a questão do emprego. Vito citou as viagens realizadas à França, Espanha, Japão, que permitiram a vinda de 70 empresas para a cidade, entre elas o shopping Pátio Pinda e sete hotéis, que segundo ele aqueceram a rede de comércio e serviços.

Durante o programa, também foram abordadas questões da saúde, mobilidade urbana, o perfil da indústria, entre outras. 
O vídeo completo está disponível no sitesindmetalpinda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário