quarta-feira, 7 de março de 2018

FELIPE CÉSAR – FC REFORÇA PEDIDO PARA FINALIZAÇÃO DE UM CEMITÉRIO NO DISTRITO DE MOREIRA CÉSAR


 Objetivo é suprir uma carência de vários anos, que vem causando transtorno e sofrimento para muitas famílias em momentos de profunda dor

O vereador Felipe César – FC (PV) está reforçando o pedido ao prefeito municipal para que realize, com urgência, a finalização da construção do Cemitério Municipal no Distrito de Moreira César. Felipe César foi informado que o terreno para abrigar o “campo santo” já está disponibilizado e agora, é necessário que o Departamento competente da prefeitura finalize a construção.
De acordo com o vereador, o Distrito – com diversos bairros e loteamentos - conta hoje com uma população superior a 50 mil habitantes e essa benfeitoria é uma carência de vários anos, e a falta do cemitério vem causando transtorno e sofrimento para muitas famílias num momento de profunda dor. “Há mais de 17 anos peço a construção de um cemitério em Moreira César. O atual cemitério de Pindamonhangaba se encontra lotado e necessita de um novo local. Como Moreira César já possui um local adequado (terreno), vimos aí a importância de se concluir a construção”, destaca o vereador Felipe César – FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário